Jornal 140 lança livro sobre disrupção e comunicação digital

Hoje é dia de festa: é o lançamento do livro “#OQuintoPoder: Disrupção e comunicação digital em tempos de cólera“, organizado por Ricardo Braga, CEO da 140 Online, agência full service de produção de conteúdo e marketing digital. Ricardo Braga também dirige a Art Presse, agência de Relações Públicas e é o editor geral do Jornal 140. O livro é a estreia do Jornal 140 no ramo editorial. O livro, no formato digital, está disponível para venda na loja da Amazon (este é o link).

#OQuintoPoder traz uma série de artigos sobre os impactos da disrupção e dos novos modelos digitais. É um livro de 24 autores que analisam aspectos ligados a comportamento, comunicação, música, literatura, cinema, marketing e comunicação digital, negócios e mundo corporativo, bullying, recursos humanos, mulheres, filosofia, liderança, sustentabilidade, jornalismo e publishing, aviação, justiça e arte da escutatória.

Os autores são os seguintes: Ana Lu Tanaka, Caio Bogos, Êrika Blanc, Euriale Voidela, Isabel Franchon, Jaime Troiano, Janaína Corteze, Jéssica Patrine, João Perez, Jorge Massarollo, Julie Damame, Lai Dantas, Lucas Gonçalves, Marcos Bidart, Paula Akkari, Paulo Gustavo Pereira, Rafael Sartori, Raissa Fernanda, Ricardo Braga, Rodrigo Sassi, Sergio Kulpas, Tatiana Perez, Thomas Brieu e Vanessa Adriana de Souza.

Disponível para venda na Amazon Kindle, a um custo de R$ 4,34, (o valor mais econômico disponível na loja), tem por objetivo “reunir algumas preciosidades produzidas pelos 24 autores no último ano, que se dedicaram a refletir sobre os efeitos da disrpução digital nos negócios e na vida das pessoas. A começar pela palavra disrupção, que não existe no léxico da língua portuguesa e que significa a quebra dos modelos que cohecemos”, diz Ricardo Braga, organizador do livro. “Espero que este seja o primeiro de uma série de livros dedicados ao entendimento deste momento de transformação da humanidade e uma pequena contribuição ao tema”. O Jornal 140 que foi fundado em 11 de novembro de 2018, iniciativa de Rafael Sartori e Ricardo Braga e traz artigos diários sobre a “comunicação em tempos de cólera.”

O livro também está disponível no formato impresso (“paperback”) na Amazon dos EUA, ao preço de US$ 6,92 com entrega apenas nos EUA neste link. Até o momento a Amazon ainda não oferece esta opção de livros sob demanda no Brasil.

Deixe uma resposta

Powered by