GoDaddy Pro: evento de expansão acontece em Abril

GoDaddy Pro está lançando seu primeiro evento virtual Expand em 27 de abril. A conferência gratuita terá como foco os profissionais da web e vai durar até 28 de abril.

Em fevereiro, a GoDaddy relançou o GoDaddy Pro como uma submarca formal da empresa. A marca “Pro” não era uma novidade. No entanto, foi uma nova abordagem de uma ideia antiga. Como parte desse lançamento, eles introduziram uma interface reprojetada chamada Hub. A experiência foi voltada para designers e desenvolvedores de sites, proporcionando-lhes uma localização central para gerenciar os projetos de seus clientes. Mais do que simplesmente um novo conjunto de ferramentas, a empresa criou uma experiência de marca dedicada para GoDaddy Pro.

“Estamos comprometidos, apaixonados e verdadeiramente admirados pelos designers e desenvolvedores da web”, disse Adam Warner, gerente sênior de marketing de campo global da GoDaddy. “Foi um prazer apoiar este público, mas agora é nossa missão aumentar a aposta e aprofundar nosso compromisso. Nosso objetivo com GoDaddy Pro é capacitar os profissionais da web com uma ferramenta unificada que os ajuda a criar eficiência extraordinária para suas operações, entregar resultados incríveis para seus clientes, aumentar suas habilidades e operação e conectar e inspirar promovendo a comunidade. ”

O evento Expand 2021 é uma continuação dessa meta. O público-alvo é descrito como “web designers e desenvolvedores que se identificam como vigaristas ou freelancers de sites”. As sessões da conferência têm como objetivo fornecer instruções, recursos e conexões para ajudar os desenvolvedores a expandir seus negócios.

O evento começará com uma palestra de abertura de Aman Bhutani, o CEO da GoDaddy; Tara Wellington, Diretora Sênior de Gerenciamento de Produtos; e Warner. Contará com oito sessões, divididas igualmente entre cada dia. A programação do evento caberá em uma pequena janela entre 10h e 12h30, horário do Pacífico, em ambos os dias.

Por alguns padrões de conferência, mesmo os virtuais, pode parecer um pequeno evento. No entanto, o foco mais restrito pode ser bem-vindo para pessoas que sofrem de fadiga de eventos online. Cada sessão está programada para durar cerca de 30 minutos.

As sessões se concentrarão em uma ampla gama de tópicos como gerenciamento de clientes, comércio eletrônico, criação de uma pilha inicial de projetos, segurança de sites e escalonamento de negócios autônomos com planos de cuidados.

Fonte: WP Tavern

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.