Como buscar leads e promover a sua marca no B2B
Perfis & Paginas
Criação de contas, perfis e páginas dentro do Linkedin, desenvolvimento e construção da estrutura da marca.
Identidade Visual
Criação do look & feel do perfil e das páginas, conteúdo visual, curadoria de imagens (fotos, vídeos, ilustrações e gifs).
Persona
Definição de público, dos agrupamentos, tom de voz, a personalidade da marca e manuais de relacionamento.
Feed
Criação e produção de conteúdos, gestão e programação de postagens e atualização das páginas das marcas.
Geração de Leads
Estratégias leads qualificados; desenvolvimento de formulários de captura e gerenciamento de filtros.
Objetivos da Marca
Ajudamos a construir e manter conhecimento das marcas no Linkedin, de modo a alcançar os objetivos.
Impulsionamento
Configuração da página comercial da conta, conta de anúncios, promoção e estratégia de investimento publicitário.
Monitoramento
Análise e gestão do desempenho das páginas, analytics, definição dos objetivos, estratégias, métricas e KPIs.
Suporte & Treinamento
Treinamento in loco e online, suporte via chat, telefone ou e-mail em caso de dúvidas com a plataforma.